Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2010

Escolha Fatal - Rachel Lee

Não sei se vocês lembram da resenha que eu fiz há algum tempo atrás para o livro "Pecado Original". Lá, eu disse que fiquei abismada com o quando a protagonista era desgraçada. Meus queridos, eu a achava a mulher mais desgraçada do mundo porque eu ainda não conhecia Jennifer Fox, a personagem principal de Escolha Fatal da Rachel Lee.

Jennifer é advogada e há seis meses perdeu o marido e os dois filhos pequenos em um acidente de avião, onde o próprio marido o pilotava. Ok! Primeira Desgraça!

Desesperada, sem saber o que fazer de sua vida, ela decide se matar. Mas ela não é uma pessoa comum que decide tomar pílulas para dormir em excesso ou se jogar da ponte. Não senhores, ela decide contratar um matador de aluguel para fazer o serviço! Segunda Desgraça!!!

Enquanto espera para que o assassino que ela mesma contratou dê cabo de sua vida, ela descobre que o avião onde seu marido e filhos estavam tinha sido sabotado, e que o alvo na verdade era ela!!!! Terceira Desgraça!

Decidida a se vingar, ela quer encontrar uma maneira de parar o matador, mas isso se torna impossível, uma vez que ela não tem nenhum contato com ele (apenas ele tem o telefone dela) Quarta Desgraça!

Mas nem só de desgraças vive essa mulher. Para protegê-la e ajudá-la a encontrar os verdadeiros culpados pela morte de sua família, ela conta com Rook Rydell... um mercenário que não tem mais ninguém no mundo e se mantém longe de qualquer pessoa com quem possa manter um vínculo emocional. Tarde demais... ele acaba se envolvendo com Jennifer e o romance deles é muito HOT. Aliás, Rook é MUITO hot!!!!! Ai, ai!

Ah pessoal, resumindo... eu sou uma romântica incorrigível mesmo e adoro um bom suspense com cenas muito românticas e mocinhos tudo de bom! Posso ser um pouco piegas, mas fazer o quê??? Recomendo mais esse!!!

***

Agora um desabafo:

Não sei se vocês sabem, mas eu estou desempregada já tem uns 3 meses... nesse meu tempo de ócio, eu ando pesquisando muitas coisas na internet e encontrei umas autoras muito boas exatamente nesse estilo que eu adoro - Suspense Romântico - que não têm um livro sequer lançado no Brasil. Aliás, Portugal está dando um banho no Brasil em matéria de Literatura. As capas de lá são muito mais bonitas e eles lançam muito mais livros lá do que aqui.

Cadastrei alguns dos livros dessas autoras no Skoob e até achei alguns deles em Pocket Books na Saraiva e até no EV. Eu estou pensando em começar a colecionar, até porque, vou desenferrujando meu inglês e eles são muito mais baratos, mas é um absurdo termos que recorrer a livros importados para termos leitura de boa qualidade!

Fica aqui um apelo às editora brasileiras para que pesquisem sobre novos autores e editem mais livros de nossas já amadas Linda Howard, Julie Garwood, Erica Spindler, e cia. pois existem MUITOS lançados lá fora que ainda não apareceram por aqui! Quem quiser me ajudar no apelo, fico agradecida!!!

Bjs

PS - Nesse final de semana eu posto a resenha de Stardust do Desafio Literário. Já acabei de ler, mas ainda não escrevi o post.

12 comentários:

  1. Concordo plenamente. Lá fora está cheio de livros bons que jamais serão publicados aqui. Vamos fazendo um trabalho de formiguinha, tentando divulgar esses autores e tentando atrair a atenção das editoras... mas tá difícil. Elas não nos dão a menor atenção.
    Enquanto isso vou fazendo como vc, me enchendo de pockets estrangeiros...

    ResponderExcluir
  2. Dia disse:
    "Ah pessoal, resumindo... eu sou uma romântica incorrigível mesmo e adoro um bom suspense com cenas muito românticas e mocinhos tudo de bom! Posso ser um pouco piegas, mas fazer o quê???"

    Eu entendo você sou igual e é claro que esse livro acaba de entrar na minha lista de livros a ler urgentemente.rsrsr

    Adorei sua resenha.

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Esse livro parece ser bem legal, mas péra lá né, contratar um assassino para matá-la é muito exagero pro meu gosto...rsrs

    Qto aos livros importados, também estou na mesma situação que você. O último livro que li e o que estou lendo atualmente são em inglês, pois decidi que não vou mais me prender a boa vontade das editoras brasileiras.

    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Oi Bia,

    Acabei de ler esse livro, exatamente hoje.
    Eu não conhecia a autora e, como você, também achei um suspense muito bom!!
    Um abraço

    ResponderExcluir
  5. oi Bia!!!

    Amei essa resenha e quero MUITOOOO este livro.

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Tá rolando sorteio no meu blog: http://farofadbatata.blogspot.com/2010/02/2-sorteio-farofa-de-batata-e-miss-sugar.html

    Participe ^^

    Miquiliss
    Bru

    ResponderExcluir
  7. Selinho pra você no meu blog!
    Bjus,
    Gislaine

    paraisodaleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Nossa Bia, adorei a resenha, já tinha visto esse livro nas americanas de 9,90 e droga, não peguei!!!!!!!!!
    Mas depois de ler essas desgraças todas(rsrsr) tenho de ler pra ver o que vai compensar tudo isso, pois ela realmente merece um final feliz!
    kkkkkkkk

    ResponderExcluir
  9. Ei Bia,

    Adorei a resenha, ficou muito boa e fiquei super curiosa para ler este livro, ainda não conheço a autora.

    Mas pagar para ser morta foi um pouco demais pra mim kkkkkkkkkkk

    Concordo com vc, as editoras estão muito atrasadas e acaba sobrando so os livros estrangeiros ou ebook. Como não leio em inglês e odeio ebook fico por aqui esperando afff

    Boa sorte pra vc, tomara que consiga logo um bom emprego :)

    bjo

    ResponderExcluir
  10. Garotas tem selinho pra voces la no meu blog, nossa como o blog ta lindo, vou vir aqui com mais tempo pra ler as resenhas...bjokas elis

    ResponderExcluir
  11. Amei sua resenha, muito divertida como sempre! E apóio totalmente seu 'apelo', assino em baixo, é isso aí... vamos lá, editoras queridas do meu Brasil varonil, publiquem mais bons livros por aqui! :/

    ResponderExcluir