
"Théo Buchanan do departamento de Justiça dos EUA passa mal em um baile de gala em Nova Orleans e a Dra. Michelle Renard age rápido e salva sua vida. Michelle se torna alvo de uma quadrilha denominada de Clube dos Semeadores por desconfiarem que ela conheça o segredo por trás da morte da esposa de um deles. Théo e Michelle vão enfrentar juntos os desafios pela sobrevivência. Maravilhoso supense." | ![]() |
![]() |
Para começar, os personagens são maravilhosos! Michelle é corajosa, sensata, inteligente e tem um coração de ouro. O pai dela é uma coisa fofa! Dá a maior força para ela estudar, se tornar médica, quando ainda era uma menina e depois dá força para ela ficar com Theo. Noah é um espetáculo (e eu bem sei que tem um livro onde ele é o personagem principal!). E por fim, mas não menos importante Theo... *suspira* - Theo é tudo (eita trocadilho!). Ele é gato, hot, inteligente, protetor, carinhoso, romântico e ainda tem um coração tão grande quanto o de Michelle.
Um dos trechos mais "interessantes" do livro:
"- Você também faz carpintaria?
Ela não sabia por que, mas a idéia de Theo fazer qualquer trabalho manual a surpreendia. Parecia não se encaixar ao que ela conhecia dele. Olhando para ela, percebeu sua surpresa.
- O que foi?
- Você não me parece ser do tipo que trabalha com as mãos.
- Ah é? E com que tipo acha que eu pareço?
Ela deu de ombros e respondeu:
- Ah, sei lá. Alguém de Wall Street... com ternos feitos sob medida... muitos empregados em volta. Sabe como é, um menino da cidade.
Ele ergueu uma sobrancelha.
- Errou. Algumas das melhores coisas que sei fazer são com as mãos. - ele disse, lançando-lhe um sorriso. - Quer referências?
Ela não pôde deixar de perceber a insinuação sensual das palavras.
- Precisarei trancar a porta do meu quarto esta noite?
A expressão do rosto dele imediatamente tornou-se séria.
- Não, eu jamais seria capaz de invadir sua privacidade. Além do mais...
- O que é?
- Se eu souber fazer o jogo certo - ele disse, piscando para ela. - É você quem vai chegar até mim!
- O senhor é assim tão ousado com todas as mulheres quando as conhece, Senhor Buchanan?
Ele riu, balançando a cabeça.
- Não sei o que é, Michelle. Você parece despertar os diabos dentro de mim."
Preciso dizer mais alguma coisa? Só que Julie Garwood entrou para a minha lista das autoras que eu pretendo comprar mais livrinhos!!! Especialmente porque Theo tem irmãozinhos e se forem no nível dele...
Ah, claro... o suspense também é bem legal! É um elemento secundário no livro mediante um romance tão envolvente, mas Julie foi bem sagaz na construção das cenas de perseguição e mais ainda na criação do Clube dos Semeadores, que são tão ambiciosos, mas tão ambiciosos, que fazem qualquer coisa por dinheiro... um pior que o outro!
Bem... vale muito a pena!!! Hiper-recomendo!