Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

segunda-feira, 6 de julho de 2009

Laços de fogo - Nora Roberts


"Talentosa, solitária, teimosa e dona de um espírito libertário, Maggie Concannon é uma artista especializada na arte em vidro, cujos trabalhos sensíveis são muito mais do que meros objetos de beleza, mas reflexos de sua verdadeira natureza. Surge então um homem, o marchand Rogan Sweeney, que percebe a alma e a pureza de sua arte e se propõe a ajudá-la a construir uma carreira de sucesso. Quando Rogan chega ao isolado estúdio de Maggie, o coração dela se inflama com a arrebatadora atração que surge entre eles...e seu passado sombrio será iluminado por uma amor tranqüilo, gentil e complacente."

Não sei o que acontece com os livros da Nora Roberts, mas eu economizo cada página, cada palavrinha... e quando chego no final, dá aquela sensação de vazio... sensação de despedida. Pode ser que eu seja muito piegas falando isso, mas essa é a verdade!

Não tenho nem o que dizer! Amei o casal principal. Maggie é o tipo de personagem que me encanta - teimosa que nem uma mula, temperamental, atirada, mas ao mesmo tempo é forte, de bom coração e generosa. Rogan é o parceiro ideal para ela, exatamente por serem totalmente o oposto - ele é engomadinho, ambicioso e todo certinho, praticamente um puritano. Ela se oferece deliberadamente para ele e apesar de estar doido por ela, ele a recusa por querer conhecê-la melhor e começar uma amizade antes do sexo. O relacionamento deles é intenso (ui!) e ao mesmo tempo doce, afinal eles se tornam muito cúmplices.

Fiquei encantada pela descrição da arte de Maggie e a maneira como ela se dedica de corpo e alma a isso. O nome das peças também é de uma criatividade sem tamanho. Fiquei com curiosidade de ver pelo menos uma foto de "Rendição". Eu adoraria que algum produtor de TV americano criasse uma série com essa trilogia. Adoraria ver as brigas de Maggie com Rogan e as de Maggie com a mãe Maeve.

Bem, como eu sempre digo, não há como não amar essa mulher e esse dom maravilhoso que Deus lhe deu! Recomendadíssimo! Espero ansiosamente que me entre um dinheirinho para comprar a continuação - os livros de Brianna e Shannon que devem ser igualmente maravilhosos!

15 comentários:

  1. Eu vou no sebo aqui perto de casa e vou comprar algum livro da Nora Roberts para ler. Todo mundo gosta!!! Pq eu tenho a sensação de que não gosto???(já li Nora Roberts há muuuuito tempo atrás) Será que eu tô ficando velha e ranzinza??? NÃO QUERO!!!!
    Vou atrás de um livro dela para ler agorinha mesmo!!!
    Ótimo post querida,
    BJ

    ResponderExcluir
  2. Adorei seu post!!

    Eu gostei muito dessa história, mas a melhor é da Brianna (minha opinião rsrsrs). Espero que vc encontre o livro logo, pois vale muito a pena.

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Seu blog é lindo! Bem, não conheço o livro ... mas é questao de tempo.

    bjos. voltarei mais.

    ResponderExcluir
  4. Olá flor,

    Estou passando aqui para avisa que está rolando um sorteio no brechó Juci!

    Passa lá para participar.

    http://brechojuci.blogspot.com

    Beijos
    Juci

    ResponderExcluir
  5. Oi, que saudade!!!!

    Nem preciso falar que fiquei com agua na boca para ler esse livro... eu amo a Nora e sinto o mesmo vazio nos finais dos livros... tipo... acabou?!?!?! poxa tinha que continuar...

    mas já esta anotado para a minha lista de leitura das férias...

    bjs

    ResponderExcluir
  6. Olá Bia! Gostaria de agradecer o fato de você ter me inspirado a ler Nora Roberts, simplesmente amei (comecei com a série família Donovan e li tudo em uma semana), e fico me perguntando como demorei tanto para ler algo escrito por ela....valeu

    ResponderExcluir
  7. Ola sou dono do site Livro de Graca
    www.livrodegraca.com

    como não encontrei seção para e-mail, posto por aqui, lhe interessa parceria de link ou banner?

    Parabens pelo Blog.

    ResponderExcluir
  8. Oi Bia!

    Brigadão pela visita e pelos elogios!
    Nunca li Nora Roberts... vou tentar qualquer dia desses!
    Respondendo ao seu comentário sobre "Aventuras de uma PseudoVirgem", o livro é real. Algumas situações foram inventadas, mas ela realmente fez aquela viagem pela Ásia procurando 'aquilo', heheheh
    O que me matou foi que por ela ser uma comediante famosa nos EUA, tentou forçar um humor que saiu mais constrangedor que qualquer outra coisa!
    Beijocas e volte sempre!

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou passando para dizer que tem o prémio Master Blog para si no ...viajar pela leitura...
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Olá

    Passa no meu Blog, deixei um selinho para ti. Espero que gostes.

    Beijinho

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Olá Bia! obrigado pela visita ao seriemortal.blogpot.com :)

    A Nora é ótima, assim como seu blog tb. mas o último romance dela que li foi O Testamento! é fabuloso :) mas JD ROBB é fantástica *---*

    leia, se puder.
    diversão na certa!!!


    abraços.
    ps: a trilogia do fogo é boa???

    ResponderExcluir
  13. rs...sei q blogs existem há tempos já rs, mas cheguei só agora rs...se acessar meu blog verá uma bagunça q naum dá pra entender rs...mas adorei seu blog e comentários de livros. Amo ler romances, mas sou adepta dos q tem finais felizes rs...passarei sempre por aki! ;)

    ResponderExcluir