Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Bienal do Livro 2009!!!!

Eba!! Ontem começou a Bienal do Livro!!!!

Eu devo dar uma passadinha lá nesse final de semana, apenas para dar uma conferida, afinal, comprar que é bom, nem vai dar, uma vez que esse mês eu já estourei minha reserva de grana para livros!!!

Pelo que meu noivo me disse, esse ano vamos contar com a presença da escritora Meg Cabot. Será que eu a verei por lá? De repente rola até uma fotinho com ela para ilustrar aqui o meu blog!!! Até de repente dou uma praticada no meu inglês com ela e mando um "The book is on the table" - que fará muito sentido, uma vez que ela é escritora... *piadinha idiota*

Pessoal, além disso, preciso fazer um comunicado!!!

Eu comecei a ler Marcada, mas não terminei pois precisei devolvê-lo, uma vez que era emprestado. Não tenho como dar meu parecer sobre ele, pois li muito pouco, mas preciso fazer um comentário! Que raio de maneira é aquela de virar vampira? Um cara aponta para você e aparece uma marca na sua testa de Lua? Para mim ela não viraria uma vampira, mas no mínimo uma Sailor Moon, vocês lembram? Para quem não lembra, segue a foto!!!




VAI DIZER QUE EU NÃO ESTOU CERTA????

Bjs!

12 comentários:

  1. Ai, se no Rio eu morasse.....devoraria essa feira!!! Huahuahuahauhauha

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Bia,

    eu li Marcada...

    E to elaborando uma resenha...

    Mas essa forma nao deixa de ser original..risos...

    Ja pensou um dos Guerreiros da Adaga Negra me olhar e apontar ... Nao deixa de ser uma fantasia, ne ? risos...

    Aproveite a Bienal por nos todas... Essa do Rio sera bem especial...

    Fotos e fotos, viu ?

    Depois passa nem maius um blog que estou participando...

    http://romancesrosaseespinhos.blogspot.com/

    Bjos,

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que sorte a sua de pelo menos ter o prazer de visitar a Bienal, mesmo não podendo fazer umas comprinhas!!!
    Bem que eu queria...
    Ah e tomara que você tenha a sorte de pode tirar uma fotinha com a Meg Cabot e postar aqui no blog.
    Boa sorte e boa Bienal pra você!
    Xero!

    ResponderExcluir
  4. Olá Bia

    Passei para desejar um bom fim-de-semana e deixar um beijinho

    ResponderExcluir
  5. Aiii como eu queria que essa bienal fosse aqui em Fortaleza. Tomara que tenha esse ano....

    ResponderExcluir
  6. Hahaha... não lembrava esse negócio da sailor moon, não..! :)

    ~> Sobre a bienal: A Meg Cabot vai estar lá hoje (11/09) e amanhã, pelo que vi no blog dela. Eu vou amanhã, mas como vou cedo, nem sei se ela já vai estar lá; e se estiver, não sei se vou tentar chegar perto, pq a muvuca vai ser GRANDE em volta dela! Mas vou levar meu primeiro vol. do Diário da Princesa, por via das dúvidas... vai q td está tranquilo E não está tanta muvuca assim? Se for o caso, não custa nada ganhar uma assinatura no meu livrinho de 2002! :)

    beijooos!

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKK!!!! Adorei o que vc escreveu e mostrou!!! Tem razão, é meio tosco mesmo,né??
    Invejinha branca da bienal do Rio....vá e divirta-se, tomara que a Meg tire uma fot com vc!!!
    Bj grande :)

    ResponderExcluir
  8. Poxa, eu também queria ir na Bienal... mas o Rio fica muito longe... aproveite por mim e tire bastante fotinhas...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  9. huahahuahuh essa da sailoon moon me lembro minha infancia agora.. tb queria ir na Bienal + to muito longe.. Vou ver a MEg em Curitiba mesmo.. + Bia se tu querer ver ela se liga nos horários pq parece que tá mega concorrido pra pegar convite..
    =o***

    ResponderExcluir
  10. bienal é tudo né?? A que teve na Baha, nem se compara de perto à do Rio, are are, to com inveja, rsrs.
    Quanto ao livro Marcada, eu não ouvi referências boas à série...então exclui da minha listinha de possíveis compras.

    bjss

    ResponderExcluir
  11. Oi Bia,
    Que delícia hein...
    Aqui em SP eu já fui duas vezes, é muito bom, e quando eu fui o escritor Içami Tiba estava por lá....
    Bjinhos e bom passeio.
    Michele

    ResponderExcluir
  12. Adorei o comentário...
    rs.
    Não li esse ainda, mas pretentedo...
    beijos*

    ResponderExcluir