Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

domingo, 7 de junho de 2009

Novas Aquisições

Oi pessoal!


O que não faz uma graninha a mais no trabalho não é? Visitinhas a sebos e comprinhas online, hehe!!


1- Sandra Brown - Esplendor Secreto
2- Lisa Jackson - Calafrios
3- Nora Roberts - O amuleto
4- Heather Graham - O complô
5- Heather Graham - À flor da pele.

Adoooooro!

Bjs

Um comentário:

  1. Bia querida...me matou de inveja agora kkkk
    Adoro esses livros em ed. de luxo, com o selo do NYT, rs... pena que eu tenha só 5..e vc arrasou comprou 5 de uma só vez kkk
    Ah, e vc é xic toda Sony hein?? Eu geralmente bx o que eu quero da net, mas esse dvd eu vou comprar original assim que sair...to doidinha p que saia logo, pq tem tudo na integra...teve várias cantoras q o Globo exclui na apresentação da tv.
    bjssss

    ResponderExcluir