"Peter Bordon, líder de uma seita bizarra e principal suspeito de assassinatos com mutilação da orelha das vítimas está fora de circulação há cinco anos. Mas agora existe mais um cadáver. E suas orelhas também foram mutiladas. Jake Dilessio, detetive da homicídios de Miami, está certo de que Peter está preso. Então, quem estaria cometendo os crimes? Já Ashley Montague, policial novata e artista forense, envolve-se na investigação de um atropelamento e acaba descobrindo ligações entre o suposto acidente e o caso de Dilessio. Agora, Jake e Ashley correm contra o tempo para desvendarem o que pode estar por trás de um culto misterioso, corpos mutilados e um homem atropelado e inconsciente."
Ebaaaa! Acertei o assassino do livro! E olha que não é nem na cara hein! Tô muito orgulhosa de mim mesma, hahahaha!
Bem, mas vamos à resenha! Gostei muito do livro. Foi o primeiro que li da autora e estou feliz de ter mais 2 dela na estante guardadinhos para próximas aventuras literárias. O suspense é bom, coerente, as partes divertidas são leves e tiram um pouco da tensão do mistério e a leitura flui fácil e de maneira agradável. Não sei se é porque esse é o meu estilo favorito de livro, mas eu gostei! Suspense tenso, um casal hot, romance e um final fofo.
OK, o casal pode ser hot, mas não convenceu muito não. A primeira vez deles é MUITO estranha. Nenhum dos dois se conhecia, ainda se chamavam por senhor e senhorita (porque ele tem um cargo mais alto do que o dela na polícia) e do nada um olha para a cara do outro e diz: "na sua casa ou na minha?" - tipo... ou eu estou ficando muito careta ou tinha que rolar pelo menos um jantar antes ou pelo menos uma conversa mais íntima - no mínimo um beijo, pode ser? Não! Foram logo partindo para a cama! Tá, tudo bem! É livro né? A mente dessas autoras tem idéias que até Deus duvida!
Outra coisa que eu achei no mínimo curiosa no livro é que TODOS (eu disse TODOS) os personagens são bonitos. Desde os protagonistas, até os policiais secundários, amigos - até mesmo o tio dela pela descrição é um coroa pintoso... tá, o livro é passado em Miami... mas será possível que não tenha ninguém feio por lá? Ou a Ashley é apenas sortuda de ter amigos e pessoas de boa aparência ao seu redor. Não que eu não goste de ler livros com pessoas bonitas, acho bem interessante imaginar...
Resumindo, o livro é interessante, o assassino não é evidente, e gostei da maneira como Heather termina um capítulo prestes a revelar algo importante, mas do nada muda de assunto e ficamos roendo unhas esperando que ela volte à cena para sabermos o que há atrás da porta ou o que alguém tem a dizer... gostei! E recomendo!
Bia, menina, adoreiiiii a resenha..rs e fiquei super curiosa para saber quem é o assassino, rs. Vo ucolocar na minha listinha de "quero".
ResponderExcluirAh, eu acho q se eu morasse num lugar q só tem gente bonita ia ficar em depressão, rs, em todo lugarzinho tem que ter alguém mais ou menos, rs, vai ver a autora estava inspirada qdo escreveu.
bjss
Bia...depois me add no msn: natalia_ftc@yahoo.com.br
ResponderExcluirOlá Bia!
ResponderExcluirEu li este livro também...enquanto esperava meu filho na terapia com a fonoaudióloga, sacava este livro da bolsa e esperava o tempo passar....
Confesso que não gostei muito, achei uma leitura um tanto superficial pelos mesmos motivos que vc citou....que primeira vez CRAZY foi aquela????? Que gente mais linda e descolada e super competente e.....li outro dela também ! A Flor da Pele" ( na fonoaudióloga!!!) e foi quase como se eu estivesse lendo o mesmo livro!!!!!! Sei lá....leia outro e depois me conta!
Bj grande!
Genteeeee, esse título me deixou super curiosa!
ResponderExcluirOi Bia!
ResponderExcluirSem trocadilho, mas que título macabro, hein?
Pelo que vc disse, este é meu ultimo dia no Brasil... estou indo pra Miami onde TODOS são lindos kkkkkkkkkkkkkk
Bjs
Oi Bia...
ResponderExcluirDeixei um selinho pra você lá no blog...
beijos,
Dé...
Parabéns por acertar o assassino!
ResponderExcluirAiii eu sou muito medrosa, só de ver esse nome, já fico sem dormir!!!!!
Achei legal, uma trama bem armada, bons personagens, não muito previsível, mas algo que me incomodou foram as cenas de Ashley com as suas amigas. Pareciam umas retardadas. Mas apesar de ter gostado, não é uma escritora que voltarei a ler.
ResponderExcluir