Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

sábado, 27 de junho de 2009

Novas Aquisições

Hoje, depois de um bom tempinho sem gastar minhas finanças com livrinhos, aqui estou eu postando minhas duas e ótimas novas aquisições!!


Diamantes do sol - Nora Roberts

Como estou com a difícil meta de completar a coleção da Nora Roberts (pelo menos os livros dela lançados no Brasil), comprei esse para começar a trilogia. Custou (já com o desconto) - R$20,00 num sebinho no Centro da Cidade. Adoooooooro!!! Ainda por cima novinho!



O casamento - Danielle Steel

Ah... depois de Segredos do amor (último livro da Tia Dani que eu li - vejam o post!) fiquei empolgada novamente para ler os livros dela e esse O casamento já está me perseguindo há tempos! Estava lá novinho, dando sopa por R$15,00. Não resisti!



Então é isso!


Bjks

Nenhum comentário:

Postar um comentário