Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

domingo, 13 de dezembro de 2009

Dica de filme!!!

Oi pessoal!

Essa quinta-feira eu passei a tarde na casa da minha vó e além de ter engordado uns 3 kilos com sua comida maravilhosa, assistimos juntas um filme muito legal, e como ele é baseado em um livro, eu decidi compartilhar com vocês minhas impressões.

A história é baseada no livro High Noon da Nora Roberts (claro!), que ainda não foi lançado no Brasil.


O filme aborda a história de Phoebe McNamarra, uma negociadora de reféns muito competente que tem uma linda filhinha muito esperta e uma mãe que sofre de agorafobia, doença que a impede de sair de casa. Ela conhece Duncan, ganhador de 100 milhões na loteria, lindo, adorável e se apaixona por ele, enquanto impede que um de seus empregados cometa suicídio.

Apesar de ser uma boa profissional e uma pessoa muito doce, Phoebe tem também seus inimigos, um policial idiota que questiona sua autoridade como mulher e um louco que quer acabar com sua vida.

O filme é bem intenso, com ótimas passagens de suspense e umas boas de romance também. Recomendadíssimo para um domingo à tarde! E viva tia Nora mais uma vez. Só espero que as editoras brasileiras, especialmente a Bertrand Brasil publiquem mais livros da Nora. Tem uma penca que eu quero ler ainda e só encontro em pocket book, o que tira um pouco a graça!

4 comentários:

  1. Bia !
    Que legal !
    O filme tbém se chama High Noon ?
    Onde vocês assistiram? Alugaram ou passou em algum canal de TV por assinatura?

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia!
    Mulher onde posso encontrar este filme, tenho todos os filmes que já foram lançados por aqui, mas esse ainda não vi vc o tem????
    Amei o blog e já estou seguindo!
    dá uma passada lá no meu blog tbm fala de romances!
    http://adororomancesdearacaju.blogspot.com/

    Bjssss!

    ResponderExcluir
  3. Oi, confesso que não sou muito fã de Nora, não me entusiasma muito seus livros, mas fiquei curiosa pelo filme, valeu pela dica.Se puder de uma passadinha no meu blog.
    http://arquivoativo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Oi, Bia!!!! Gente, imagino como vc ficou ao ver um filme de Norinha, sua ídolaaaaa!!!!


    hihihihiihih

    beijinhos e ótima semana!

    ResponderExcluir