Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

terça-feira, 22 de dezembro de 2009

Selinhos do mês de dezembro!

Amigas (os)... hoje, como é um dia bem próximo do Natal, resolvi postar os selinhos que recebi das minhas amigas! São tantos, tanto carinho, que eu espero não esquecer de nenhum!

Da Michele do Amante dos livros e afins

Regras:

-Escrever uma lista com 8 características sua.

-Indicar 8 blogueiros para receber o selinho.


Minhas características: -Sincera, estabanada, bagunceira, divertida, romântica, compulsiva por livros, adoro meus amigos, sensível!

8 Blogs:

Lia - Quero morar em uma Livraria
Fê - Coisas minhas
Mariane - Compartilhando Leituras
As meninas do Farofa de batata
Lud - Parte de mim
Ale - La Sorciere
Nah - Ler, dormir, comer
Ana Maria - Malos Habitos


Da Nah do Ler, dormir, comer...


Regras:

Escrever oito características minhas: Devidamente citadas acima!

Indicar oito blogs:

Tonks - Romances in Pink
Aline - Garota Curiosa
Luka - Quem lê faz seu filme
Caca Passarini - Adoro ler romances
Renata - Mania de ler
Dé - Leitura nossa de cada dia
Jojo - Os devaneios de Jojo
Caline - Mundo de papel

Comentar no blog de quem deu o selo: Devidamente comentado!

Comentar nos blogs que vão receber o selo: Ok!


Da Caca Passarini do Adoro Ler Romances


1) Postar o selinho e indicar quem lhe deu o presente.

2) Qual o seu livro favorito?
Difícil!!! Acho que O morro dos ventos uivantes.

3) Oferecer o selinho para no mínimo 5 blogs:

Carlinha - Leitura (mais que) obrigatória
Celsina - Uma janela secreta
Fabiana - Adoro Romances de Aracajú
Pallas Athena - Livreo
Maria João - Livros ao vento


Da Jojo do Os devaneios da Jojo

Regras: 1- Enumere os 10 livros que a marcaram este ano:

Não nessa ordem:
- O testamento - Julie Garwood
- Lembre-se de mim - Sharon Sala
- Vertigem - Erica Spindler
- O testamento - Nora Roberts
- Reencontro - Linda Howard
- Belezas Perigosas - Libba Bray
- Amor indeciso - Janet Dailey
- De repente - Barbara Delinsky
- Carrie - Stephen King
- Eclipse - Stephenie Meyer

2- Responder à pergunta: O que mais gosta de fazer no Natal?
Adoro comprar presentes para as pessoas que eu amo.

3- Passar esse selinho para 3 pessoas:

Bauny - Leituras da Bauny
Michele - Amante dos livros e afins
Karlinha

Da Maria João do Livros ao vento


Regras:

1- Escolher cinco livros para colocar no meu sapatinho de Natal:

Só cinco? Eu quero tantos!!!
- A mulher do viajante do tempo - Audrey Neffinger
- Santuário - Nora Roberts
- Muito mais que uma princesa - Laura Lee Ghurke
- Para sempre (Os imortais) - Allison Noel
- A irmã de Ana Bolena - Phillipa Gregory

2- Passar o selinho para três blogues

Natália - Menina da Bahia
Tinker Bell - My imaginarium
Ana - Livros, o meu vício


Da Ana do Livros, o meu vício
Regras:

1- Oferecer o selinho para 10 blogs:

Lili do Nossos romances
Monique - Há tantos livros, mas tão pouco tempo
Ju - Lost in chick-lit
Dita - Pedaços de mim
Lua - O fantástico mundo dos livros da Lua
Lalá Ribeiro - Livros e Tequila
Mell - RomantiConElloras
Rika - Magia e romances
Barbara - Livros que eu já li
Rafaela - Dicas de livros

2- Avisar os indicados
3- Dizer o que achou do selo: Muito lindinho!
4- A pessoa que receber o selinho deve deixar um recadinho no blog de quem a indicou.


Gente, deve ter mais um monte por aí perdidos. Por favor, mandem um sinal de fumaça avisando que me deixaram um selinho e a desnaturada aqui não postou!

Bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário