Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

domingo, 27 de dezembro de 2009

Dica de série!!!

Minha mãe viciou primeiro e depois eu... quando vimos, estávamos as duas chorando emocionadas no final de quase todos os episódio... porque haja lencinho!!!

Sei que o blog é "Livros" de Bia, mas umas dicas de outras formas de entretenimento não fazem mal a ninguém, não é mesmo? Então ai vai...

Three Rivers é um drama da CBS que pode também ser assistido no Universal Channel todas às quartas às 23H. Mas vocês vão me dizer que estão cansados de dramas de hospitais. É, eu também estava... ER, Grey´s Anatomy, Private Practice... todos esses... mas Three Rivers é diferente, exatamente por não ficar mostrando explicitamente operações cheias de sangue e com fígados para fora... ele também faz isso, mas de maneira mais delicada.

Entretanto, o forte da série é jogar com nossas emoções. Nos vemos ligados aos pacientes que precisam de transplantes urgentemente para salvarem vidas, e outros, que morreram e deixam para a família a opção de ver sua vida renascer em outro corpo. O seriado é baseado nisso, na luta dos médicos que trabalham com transplante de órgãos, e como isso afeta a todos, e como afetará a nós um dia, quando for a nossa vez de escolher se vamos ou não salvar uma vida ou várias.


O legal é que o hospital Three Rivers conta com avançada tecnologia, casos totalmente diferentes, com histórias envolventes e além disso tudo, conta com Alex O´Laughlin no papel do médico bonzinho com passado obscuro, o Dr. Andy Iablonsky. Vocês devem lembrar desse ator maravilhoso de outra série que eu amava, Moonlight, onde ele era um vampirão do bem.

Alex O´Laughlin como Mick St. John em Moonlight.

Bjs!

7 comentários:

  1. Bia,
    Falar com vc que no momento estou seguindo 25 séries kkkkkkkkkkkkkkkkk é serio rsrsr
    Mais agora pelo jeito serão 27 hahaha (a ju do lost postou uma hoje tbm)
    Vou baixar :)
    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Olá, Bia!
    Obrigada por participar do Espaço do Leitor! Adorei! Quando sua biblioteca for postada eu aviso, tá?
    Ah... Acabei de atualizar o blog... Passa lá! Já leu algum livro da J. K. Rowling? Passa lá!
    Beijos,
    Náh*

    ResponderExcluir
  3. eu adoro o meu alex de moonlight, obrigado pela dica tenho de ver essa série!

    ResponderExcluir
  4. "Olá! Estou lançando uma campanha lá no meu blog para os leitores compulsivos! O desafio é ler 50 livros em um ano! Caso queria participar ou gostou da idéia, ajude a divulgar, por favor!
    Desde já, obrigada!
    Plaquinha da campanha:
    http://3.bp.blogspot.com/_iwUTfG-Dolo/Sze2-xZyFEI/AAAAAAAAAZ8/1LLSrE6qLFc/s1600-h/CAMPANHA502,5.jpg
    É isso bye bye!"

    ResponderExcluir
  5. Nem me fala em seriado, estou vendo uns 5 ao mesmo tempo e meu primo ainda me apresentou Fringe hahaha


    Bom Comecinhu de Semana ^^
    Miquilis
    Bru

    Valeu a dica!

    ResponderExcluir
  6. Menina, acredita que não assisti à nenhum episódio só por estar farta de dramas médicos??? Mas com sua dica, vou dar ao menos uma espiada... além do que, eu era fanzoca do vampiro bonitón de Moonlight:)
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Aiii! obrigado pela sugestão!! :D

    Quero veeeer! Esse é um daqueles actores... uh uh

    ResponderExcluir