Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Música para ouvir lendo Laços de Pecado

Pessoal, vocês lembram que eu disse que ia tentar colocar sempre ao final de resenhas, músicas que me remetessem ao livro? Pois é... essa promessa furou e eu acabei esquecendo.

Vagando hoje pelo youtube, ouvindo músicas de uma de minhas bandas preferidas, lembrei que a música que eu escolhi para ouvir me lembrava o livro Laços de Pecado da Nora Roberts. Primeiro porque a banda é Irlandesa como os personagens da história e segundo pois a letra fala de uma mulher que "encontra" com o homem amado em seus sonhos, que é mais ou menos o que acontece com Murphy e Shannon.

Quem quiser conferir, ai vai o vídeo!!!



Bjs

14 comentários:

  1. Gosto bastante desta música, e aconselho também a Long Nigh, também desta banda. Por acaso ao ler nunca me aconteceu remeter a alguma música, mas claro que isso depende de cada pessoa. O que me acontece constantemente é alguem falar cmg e eu responder, enquanto estou a ler, mas depois não fazer a mais parca ideia do que me disseram ou sequer o que é que eu respondi. Porque quando leio, desligo-me do mundo de imediato. Quanto a essa livro, Herança da Vergonha, se não estou em erro, adorei. A trilogia da Herança é das melhores de Nora Robers.
    Boas leituras.

    ResponderExcluir
  2. Reparei agora que o nome é diferente. Na edição portuguesa, a trilogia da fraternidade chama-se trilogia da herança, e o livro sobre Shannon e Murphy é a Herança da Vergonha.

    ResponderExcluir
  3. Linda música, querida! Excelente dica!! Não esquece de por a música que te remete à leitura não.... é tão legal e criativo!!!

    ResponderExcluir
  4. Bia,
    Amo a banda, e otima dica!!
    E o livro?
    Beijos e passe la no garota.
    att,
    Aline

    ResponderExcluir
  5. Bia,

    Conheci essa banda através da Aline do Garota Curiosa e virei fã. Amo Runaway e When the Stars go Blue com Bono cantando com aquela voz sexy e rouca. Tudo!
    É engraçado como às vezes nossas resenhas saem com trilha sonora. Já aconteceu comigo quando li a Trilogia do Círculo também da Nora Roberts.
    Apareça viu !
    Beijos de fada.
    Luka.

    ResponderExcluir
  6. Adoroooo The Corrs ^^
    peninha que acabou =/


    Ótima Quartaaa!!

    Miquilis
    Bru

    ResponderExcluir
  7. Bela escolha Bia, amo essa música!!!

    ResponderExcluir
  8. Oi,Bia
    Eu também adoro capas de romances.Eu tenho uma coleção de mais de 2000 capas no picasa,aqui esta a pagina:
    http://picasaweb.google.com.br/home
    Bjs

    ResponderExcluir
  9. ótima escolha de trilha... vê se consegue fazer isso mais vezes... amei!!

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  10. Estamos fazendo uma promoção lá no blog. Espero que goste e inscreva seu blog, viu?

    Beijo bem grandão.

    Rebeca

    -

    ResponderExcluir
  11. Olá amei seu blog ele é muito fofo!
    Vou seguilo vio?
    aiiiiiiiii
    eu amo The corrs! adoro essa banda é tudo de bom né?
    Olha eu também tenho um blog...e lá tá com uma promoção para ganhar o livro Estrela Píer!

    Depois da uma passada lá:
    http://coffieandmovies.blogspot.com/2009/12/coffie-movies-estrela-pier-de-kamila.html

    ResponderExcluir
  12. Such a excellent blog and providing good information.It would be more helpful for people.
    Web Design Companies | Web Development Companies

    ResponderExcluir