Livros de Bia Copyright 2009 - All Rights Reserved
Layout by Era Eclipse (André Siqueira)

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Novas Aquisições!

Oi pessoal! Estou com saudade de vocês!!!!! Estou lendo TODA a Saga Crepúsculo (olha isso, quem diria!) e prefiro fazer a resenha de todos de uma vez só, até porque, muita gente já fez essas resenhas, ai já perdeu um pouco a graça!!! Por isso, estou um pouquinho afastada.

Mas... como o Natal está chegando, já adiantei alguns presentinhos para mim mesma!!!


Amanhecer - Stephenie Meyer

Pois é gente!!! Me rendi aos encantos de Stephenie Meyer e de Edward, é claro - agora VOU ter que ler até o final e com louvor!!!






Virtude Indecente - Nora Roberts

Indecente estava esse preço: R$19,90!!!!!!!!! Como boa fa de Nora Roberts eu nao podia deixar de aproveitar!!!






O vinhedo - Barbara Delinsky


Gente - muitos livros da Barbara Delinsky por apenas R$9.90 na Saraiva!!! Nao tinha como nao aproveitar!



A vizinha - Barbara Delinsky
Mais um por R$9.90! So comprei esses porque a grana
estava curta, mas a Saraiva esta dando um show nesse Natal com preços otimos!!!


A unica coisa ruim de compras online é a espera!!!! Fico muito ansiosa, ainda mais que sei do historico da Saraiva com entregas demoradas!!!!
Bjs

15 comentários:

  1. Nossa, quantos presentinhos!!! Adoro!!! :)

    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Eu vi essa promo de R$9,90 da Saraiva tinha tb alguns livros da série Mortal. Mas não comprei nenhum da Barbara.

    Eu acabei de ler Virtude Indecente, gostei.
    Amanhã vou postar ele. Afff! Comprei mais caro que R$19,90 quem me mandou ser ansiosa tb. rsrsrs

    Bia, não querendo fazer propaganda tem uns livros a R$9,90 na concorrente, comprei A dama das Amêndoas por esse precinho tb.

    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oba! Aquisiçoes = resenhas rsr :)
    Também não resisti aos encantos de Meyer e de Edward. Vá em frente e faça suas resenhas da saga, vou adorar ler ^^

    Bjss! :*

    ResponderExcluir
  4. Quanto preço BOM!!!! Mas não compro mais com a saraiva... trauma TOTAL!!!
    Bj

    ResponderExcluir
  5. Eu quaaaase me rendi a essas promoções da Saraiva também, rs..

    Bjs!

    ResponderExcluir
  6. Tens um selo p/ ti no meu blog jinhos**

    ResponderExcluir
  7. Eu me rendi... comprei quatro livros da série mortal... e mais uns que estava namorando...
    Mas os meus também não chegaram...

    beijos,
    Dé...

    ResponderExcluir
  8. oi Bia!!!

    Sou suspeita para falar sobre a saga crepusculo, já que sou fã do Edward, espero que goste.
    beijos

    ResponderExcluir
  9. Tem selinho pra vc lá no blog.
    Passa lá !
    Luka.
    http://quemlefazseufilme.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  10. Nunca li nada da Nora Roberts menos ainda da Barbara Delinsky...como costumam ser?

    Boa Sexta!
    Miquilissss

    Bru

    ResponderExcluir
  11. Tenho um selinho no meu blogue para ti!!!
    Parabéns!!!

    Bjs***

    ResponderExcluir
  12. Olá!
    Ahhhh! Estou louca pelo "Amanhecer"!
    Invejinha boa!!!!!!! (rs)
    Parabéns pelas aquisições!
    Beijos*
    p.s.: Estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  13. Parabéns pelas aquisições Bia! Virtude Indecente da Nora Roberts é um livro que gostaria bastante de ler!!!!
    Bjssss
    Lili

    ResponderExcluir
  14. Adoro essas promoções, fico doida para pegar todos!
    E tbm fui apressada,comprei uns da Série Mortal mas caros, se soubesse!
    kkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir